BBB 21: Juliette Freire se tornou a nova queridinha do Brasil

Arquivado em: Brasil |

Quando deixar a casa mais vigiada do Brasil, no início de maio, Juliette Freire encontrará um ‘mundo’ completamente diferente do que deixou para trás em janeiro. Já que a maquiadora se tornou um fenômeno fora do Big Brother Brasil 21. Só em seu Instagram, Juliette está prestes a bater a marca de 22 milhões de seguidores. Para se ter uma ideia, o nome da advogada aparece na lista das dez mulheres mais poderosas do mercado de vendas do Brasil. Personalidades que o meio publicitário confia devido a história de vida de cada uma. E a relação que elas fidelizaram o seu público. Dentre essas mulheres estão: Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, Fernanda Montenegro, Glória Pires, Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, entre outras. É o que garante um publicitário consultado pela coluna. Vale salientar que o sucesso da sister nas redes sociais que proporcionou isso. Juliette será a única participante anônima do BBB 21, a ter o seu contrato com a emissora carioca renovado. E, devido ao sucesso da paraibana fora da atração, a plataforma de streaming da Globo decidiu fazer uma série documental para desvendar os mistérios relacionados ao êxito da menina pobre da Paraíba que se tornou a nova queridinha do Brasil. (Observatório da TV) 

comments