Caso Satélite: Audiência ocorre na próxima segunda

Arquivado em: Brasil |

Nesta segunda-feira, 20, acontecerá a primeira audiência do caso Satélite Esporte Clube. O Ministério Público do Trabalho instaurou inquérito civil para investigar o processo trabalhista que resultou na adjudicação da sede do Satélite em 2006. Os sócios do clube travam uma disputa judicial pela posse do terreno contra os atuais proprietários, o casal Maria do Carmo Farias e José Bispo, pais do ex-vereador Dero Farias.
O vice-presidente do clube, Eduardo Carvalho, esclarece que houve conflito de interesses já que na época a presidência do clube era ocupada pelo ex-vereador, Dero Farias, e por isso estaria sobre suspeição no processo movido pelos seus pais. “Como presidente, o ex-vereador não defendeu os interesses do nosso clube. Cabe agora a justiça investigar”.
A diretoria do clube iniciou um movimento de arrecadação de fundos para fazer frente às despesas financeiras do resgate. A campanha “Resgata Ilhéus – Eu apoio esta causa” ganhou vários adeptos e está fazendo um enorme sucesso. As camisas em apoio ao resgate do clube estão sendo vendidas pelo valor simbólico de R$ 30,00 na loja Chiquita Bacana – Rua Dom Pedro II,102, Centro (próximo a Insinuante).

Anne Bomfim
Assessora de Imprensa
DRT/BA 7667
(73)98841 – 3481

comments