Ilhéus: Empresárias fazem sucesso vendendo ovos de páscoa artesanais

Arquivado em: Economia |

Inspiradas pela doce atmosfera de Ilhéus, uma das capitais brasileiras do chocolate, as empresárias Maiquele de Jesus e Kelly Alves tem sido referência na produção de ovos de páscoa artesanais. A dupla chocolateira vem conquistando o paladar de consumidores e especialistas desde que fundou a MK, empresa cujo nome reúne as iniciais dos nomes das empresárias e produz, para além de ovos de chocolate, trufas de excelente qualidade. A estética diferenciada e a variedade de sabores tornam a degustação dos ovos artesanais da MK uma inesquecível experiência gastronômica. ” Em 2019, nossa expectativa é a melhor possível”, salienta Maiquele de Jesus.

Para a empresária, o motivo da preferência pelos doces artesanais é que o cliente tem percebido o sentimento envolvido nesse tipo de produção mais personalizada. Além disso, é notório o aumento nos preços praticados pelas grandes indústrias.

“Acho que o cliente está vivendo um tempo de resgatar os anos 60 e 70, quando sentávamos na casa dos avós para tomar um café, comer aquele bolo e um chocolate mais artesanal. A indústria, quando trabalha com máquina e não com sentimento, acaba tirando essa personalização”, defende. O número de WhatsApp para encomendar ovos de páscoa artesanais consta na imagem abaixo: 

comments