Ilhéus: Estudante de direito é espancada no posto Renascer

Arquivado em: Policia |

A universitária Monique Elves, estudante de direito em Ilhéus, foi espancada no posto Renascer. De acordo com Monique, que denuncia a agressão que sofreu, ela se encontrava no local quando um ex companheiro seu a agrediu, desferindo socos e chutes na estudante.

Os socos provocaram inchaço no rosto da jovem, que também ficou com o olho machucado e as pernas marcadas pela agressão. Desesperada, ela tentou chegar á delegacia de polícia civil e, no caminho, encontrou uma viatura da Polícia Militar. Os policiais, de acordo com a vítima, negaram ajuda alegando que apenas a viatura de outra companhia de polícia responsável por atender ocorrências no centro da cidade poderia tomar providencias naquele local.

Monique é mais uma ilheense vítima de violência contra a mulher no município e alega estar sofrendo ameaças. Ainda segundo Monique Elves, as câmeras de segurança do Posto Renascer, localizado nas proximidades da praça Cairú, no centro de Ilhéus, registraram o momento em que sofreu as agressões.

 

 

12166171_867255516714708_875729098_n

Na imagem acima, a jovem Monique Elves aparece com o rosto machucado: Estudante de direito afirma ter sido espancada no posto Renascer.

comments