Ilhéus: STERT entrega prêmio Raposa de Ouro de Jornalismo

Arquivado em: Brasil |

Durante essa sexta-feira (30), o STERT (Sindicato dos Trabalhadores de emissoras de Rádio e TV) de Ilhéus, que, na atualidade, abriga também profissionais de veículos de comunicação impressos e mídia digital, promove na Praça do Radialista, no centro nevrálgico do município, evento para comemorar o mês do radialista e a entrega do prêmio Raposa de Ouro de Jornalismo.

Haverá música, homenagem aos radialistas e, durante a ocasião, o STERT oferecerá acarajés e feijoada aos convidados. O radialista Pedro Oliveira, do STERT, vai comandar o evento e fará a entrega dos troféus aos vencedores do prêmio Raposa de Ouro de Jornalismo. O evento promovido pelo STERT, que parou de ocorrer durante a gestão anterior, volta a acontecer na gestão de Pedro Oliveira, marcada pela reorganização e modernização do sindicato. O evento ocorre a partir das 18 horas.

Entre os homenageados, está o profissional Fábio Lopes, que receberá o prêmio “Personalidade da Comunicação”, por seu trabalho e desempenho como gestor da Bahia FM Sul, emissora de rádio da Rede Bahia, líder de audiência em Itabuna, Ilhéus e todo sul do estado. 

comments