Intolerância religiosa: Emenson Silva realiza palestra na escola Fábio Araripe

Arquivado em: Destaques |

O Professor e Coordenador do Curso Gabaritando de Ilhéus, Emenson Silva, participou como palestrante nesta manhã de quarta-feira (01) de um evento do Colégio Fabio Araripe, no bairro Teotônio Vilela.

Emenson Silva, que realiza um excelente trabalho socioeducacional na cidade, exercitou junto aos alunos do Colégio, uma reflexão sobre um dos temas mais debatidos na mídia atualmente, Intolerância Religiosa. De forma lúdica e com muita informação, o palestrante envolveu toda plateia, que era formada por jovens do Ensino Médio. Encantados, os alunos tiraram dúvidas acerca do tema.

Para o Prof. Emenson Silva, “discutir esse tema com um público formado por jovens é realizar um trabalho antes de tudo interventivo e conscientizador, pois intolerância religiosa é uma atitude sem limites, respeito e amor ao próximo, até porque o Brasil é um Estado Laico, tendo os cidadãos o direito de crença e livre a manifestação de pensamento”.

Na oportunidade, os alunos do Colégio Fabio Araripe foram contemplados com sorteios de bolsas integrais para o Pré-Enem do Curso Gabaritando, que em pouco tempo se tornou referência em Ilhéus e região. d26b75ad-1e3b-475d-9092-8977d04a095d3149ed81-90ff-40c6-95bd-f44518666f2f

comments