Júnior Reis reafirma seu compromisso

Arquivado em: Destaques |

Em nosso contexto, nesse momento conturbado da vida política do Brasil, em especial, em ilhéus, devemos observar uma forma de pensar, estamos no momento de perceber que o que foi representado no passado sob formas e modos peculiares, suscitado por diversas circunstâncias no cenário da insuprimível procura de critérios para o juízo político, põe sempre novamente em discussão a própria possibilidade de avaliações morais na política.

Alguns ainda não perceberam, ou se fazem de “desentendidos”, que a renovação está em andamento, que não há vinculação de antigas práticas, já condenadas por esse eleitorado ávido de expurgar de nosso convívio os que ainda pensam serem “donos do poder”.

Neste sentido, a jovem liderança Júnior Reis representa exatamente esse momento. Momento de mudança, momento de expor o novo, momento de que a ética, essencial na política seja uma essência, princípio este que pauta sua vida particular, empresarial e política.

Essa nova forma de fazer política assusta e incomoda àqueles que tem vícios e fazem da política um projeto pessoal de poder. As virtudes de Junior Reis se pauta, e sempre se pautará em suas ações. “Nada resiste ao trabalho. Construiremos com independência e autonomia, um Projeto político para Ilhéus, junto com pessoas que querem o bem de nossa cidade”, afirma Júnior Reis.

comments