Ilhéus: Com Jerbson Moraes, legislativo inicia ciclo de competencia

Arquivado em: Brasil |

Competente e reconhecido como uma expressiva liderança política ilheense, o vereador Jerbson Moraes, do PSD, capaz de promover uma aliança histórica com o prefeito Mário Alexandre, inicia um ciclo histórico na Camara de Vereadores.

Em uma cerimônia bastante restrita devido às exigências e normas de saúde em prevenção à Covid-19, foi realizada na manhã desta sexta-feira, 1.º de janeiro, na sede da Câmara de Ilhéus, a Sessão Solene de Posse do prefeito, vice  vereadores eleitos para o exercício 2021-2024.

Na ocasião, os 21 vereadores eleitos foram empossados e participaram, publicamente, do ato de votação da escolha dos membros da Mesa Diretora (presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário). Com 19 votos, o vereador e advogado Jerbson Moraes (PSD) foi aclamado presidente do legislativo ilheense, enquanto o candidato Luciano Luna (PV) obteve apenas 02 votos.

Como vice-presidente Fabrício Nascimento (PSB); 1º secretário Eder Júnior (PSL) e 2º secretário Luca Lima (PSDB).

A sessão foi presidida pela vereadora Ivete do INSS, por ser a parlamentar mais idosa da Casa, com assistência dos vereadores Ivo Evangelista (Republicanos) e Fabrício Nascimento (PSB). A eleição de Moraes foi comemorada por analistas, que constatam a importancia de sua liderança na reconfiguração do desenho político ilheense. 

comments