Luto em Ilhéus: Morre Carlos Moreno

Arquivado em: Bahia |

O ilheense Carlos Moreno, jovem pai, guerreiro, lutador, faleceu vítima da famigerada Covid-19 , durante a madrugada de hoje. Travando luta pela sobrevivência, este jovem deixou uma criança de 4 meses, a pequena Agnes, que vem sendo cuidada com muito amor e dedicação pela sua irmã Kelly Alves e esposa Maiquele de Jesus.

Desde o dia 08 de março, Carlos Moreno começou uma luta pela vida e nem mesmo chegou a saber que a Covid já havia levado uma grande e importante parte de sua família. Várias pessoas doaram sangue e correntes de orações foram feitas diariamente, a quem a jovem cunhada e amiga Maiquele de Jesus agradece muito, ” pois essas doações e orações às fortaleceram para viverem esse momento tão duro”. afirmou Maiquele.

Está doença dilacerou um pouco tempo uma família, pois ele perdeu a mãe, a avó e a esposa neste primeiro triênio de 2021. Por questão protocolar não haverá sentinela, sendo que o corpo será sepultado, obedecendo as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS).

O Vereador Kaique Souza, cuja a jovem Maiquele de Jesus é assessora se solidariza neste momento de mais uma grande dor desta familia e se coloca a disposição, rogando a Deus que console o coração de todos e que esta criança seja promissora e protegida pelo Espírito Santo de Deus, dando forças a tia e a cunhada Maiquele, forças e determinação para vencer está tempestade e distribuir amor e dedicação para todos , com elas já fazem. (Com conteúdo Ilhéus. Net)   

comments